22 junho 2010

Revistas de receita:

Essas revistas de receitas são vendidas nos supermercados, são ótimas para quem, assim como eu, não tem muita paciência na cozinha. As receitas são simples e os ingredientes fáceis de encontrar. Custam em média R$ 1,99 .Toda vez que acho uma diferente levo pra casa.


As minhas preferidas são as de receitas de liquidificador:
 Aí vai uma receitinha deliciosa pra vocês (esta que está na foto à direita):

TORTA DE FRANGO, BACON E REQUEIJÃO:
  Ingredientes:
3 ovos
1 xícara de óleo
1 xícara de leite
1 colher de sal
5 colheres de farinha de trigo
1 colher de fermento em pó
Margarina e farinha de trigo para untar
Recheio:
1 dente de alho
1/2 cara de cebola ralada
2 colheres de óleo
2 xícaras de frango cozido e desfiado
1 xícara de palmito picado(opcional)
1 xícara de molho de tomate
1 xícara de azeitonas picadas
1/2 xícara de cheiro-verde picado
sal a gosto
1 cara de requeijão cremoso
1 xícara de bacon em cubos frito
Preparo:
Para o recheio, frite em uma panela o alho e a cebola no óleo. Acrescente o frango e refogue. Adicione o palmito, o molho de tomate, as azeitonas, o cheiro-verde e sal. Reserve. Para a massa, bata no liquidificador os ovos, o óleo, o leite, o sal e a farinha até homogeneizar. Junte o fermento e misture. Coloque em um refratário untado, distribua o recheio por cima, cubra com o requeijão e salpique o bacon. Leve ao forno, preaquecido, por 40 minutos.
HUMMM,
BOM APETITE!!!!

2 comentários:

  1. Oiiii Crika,
    Eu tenho um vício, diz meu marido, vício por revistas... rsrsrsr. Sempre que dá, compro essas revistinhas e minhas prediletas são tb as de liquidificador, praticidade né!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieeee gostaria de me vander duas dessas revistinhas?? É que coleciono e tem duas delas q falta pra mim me chame no whats 11 946453767

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails