28 julho 2010

O detalhe faz toda diferença:

Navegando na net, achei este site: "coisas de arquiteto", cheio de coisas fofas de decoração e selecionei alguns objetos para vocês conferirem, porque o detalhe faz toda diferença!:
 Mural em forma de brigadeiro
Fruteira em forma de maçã
Saleiro e pimenteiro
Jogo para pipocas
Kit de limpeza floral

Almofada e porta-pijama
Meu preferido: cofre porquinho "Elvis"

O difícil foi escolher só alguns entre tantas coisas legais!!!

Um comentário:

  1. Os detalhes fazem toda a diferença mesmo Cris! Adorei o mural de brigadeiro, rs

    Estava olhando as postagens anteriores, e adorei seu quartinho! hahaha muito fofo tudo, e gostei da idéia de colocar fotos 3x4 da família no mural, eu tenho um monte na carteira, mas tenho receio de ser roubada e as fotos forem juntos! hahaha você acha?! :)

    Também tenho dois quartos, rs, aqui na minha casa- da minha mae, e na republica, em Limeira rs

    é uma delícia!!!

    beijocas flor ;**

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails